• Personal Conciérge.
• Central de Encomendas: espaço para recebimento e gestão de encomendas dos moradores.
• Ferramentas Compartilhadas: espaço com ferramentas para reparos pessoais dos moradores.
• Fast Market: minimercado inteligente, com operação terceirizada e sistema de autoatendimento dentro do seu condomínio.
• Central de facilidades Pay-per-use*¹: um canal digital disponível para auxiliar os moradores na contratação de diversos serviços para as necessidades do dia a dia, como, por exemplo, arrumação e limpeza do apartamento, passadeira, assistência técnica para pequenos reparos e muitos outros.
• Fitness Support: espaço com equipamentos para exercícios físicos e acompanhamento por profissional especializado.
• Coworking.
• Pool Bar: operação terceirizada com consumação mínima garantida na taxa de condomínio.
• Massagem: espaço disponível para sessões de massagens e outros serviços de estética com profissional particular ou através da Central de facilidades Pay-per-use.*¹
• House Hub: unidades com infraestrutura para que o cliente adquira sistema de voz, dados e imagem com as operadoras de telefonia, TV ou internet. Unidades entregues com tomadas USB.*²
• Service Bathroom: sanitários completos para funcionários dos moradores.
• Bicicletários.
• Lava-pés.
• Posto de coleta de lavanderia.
• Grupo gerador entregue.
• Wi-fi nas áreas comuns sociais.
*¹ Para mais informações sobre operação e restrições de uso, consultar a Convenção de Condomínio.
*²Sujeita à alteração na entrega final da obra, em função de adequações técnicas e/ou avanço tecnológico.